Segundo previsões finais do Hits Daily Double, Taylor Swift deve permanecer no topo da Billboard 200, igualando recorde histórico de Whitney Houston.
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
- The Town apresenta Quebrada, o novo e potente palco do festival que tem Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners
Depois do lançamento surpresa de seu oitavo álbum de estúdio, o “folklore”, ao final de julho, Taylor Swift não deixou o primeiro lugar da lista dos álbuns mais vendidos nos Estados Unidos. E segundo o Hits Daily Double, deverá se manter em #1 pela sexta semana consecutiva. Tal feito iguala o recorde de Whitney Houston de artista feminina com mais semanas no topo da parada da Billboard (46 cada).
Taylor já tinha igualado o recorde dos Beatles, de, pelo menos, cinco álbuns com cinco semanas no ranking. Segundo a publicação, Swift vendeu cerca de 89 mil cópias em território norte-americano.
Já Katy Perry, com o debute do “Smile”, deve ficar com a quinta posição, vendendo 52 mil unidades. Pop Smoke, Juice WRLD e Metallica completam o top 5.