Segundo fontes do TMZ, a aposentadoria de Nicki Minaj não parece real, confira os detalhes

Ontem (06), Nicki Minaj quebrou a internet com o anúncio de que estaria encerrando sua carreira musical. Sem explicar o porquê, ou como tomou tal decisão, apenas alegou que queria focar em sua família, e pediu que seus fãs continuassem ouvindo suas músicas. Após uma grande repercussão, ela pediu desculpas pela forma “abrupta e insensível” que fez o anúncio.

O site TMZ, publicou uma matéria hoje, na qual diz que fontes próximas a rapper informaram que, sua aposentadoria além de não fazer sentido, não parece real, diante de suas ações mais recentes. Segundo os informantes, a intérprete de “Barbie Dreams”, estaria durante as ultimas semanas dentro do estúdio, trabalhando em novas músicas. Além disso, apenas nos últimos dias ela estaria fazendo planos de gravar com vários artistas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-rihanna-taylor-swift-e-nicki-minaj-confira-as-artistas-femininas-mais-certificadas-pela-riaa/

O site ainda revela que a trinidiana tem muitas novas músicas em projeto, que a deixarão ocupada até o mês que vem, segundo informações.

As fontes ainda informam que, Minaj estava cansada de ter que se defender de trolls da internet, que além de acusarem ela de não escrever suas próprias músicas, e questionarem seu legado dentro do hip-hop, fazem perguntas sobre seu relacionamento com Kenneth Petty. Vale lembrar que ela já atende por Sra. Petty.

Porém os barbz tem duas boas notícias, a TMZ foi informada que Nicki não está realmente se aposentando, está apenas dando uma pausa necessária, graças aos seus inimigos, e que elá precisa desse momento para relaxar. E também que a mesma promete que explicará tudo direitinho na próxima edição de sua “Queen Radio”, e que isso deixará as pessoas felizes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nicki-minaj-parabeniza-lizzo-pelo-1-na-hot-100-confira/