Segundo fontes, DJ Khaled "surtou" ao descobrir que o álbum "Father of Asahd" debutaria em #2 na Billboard 200

Para alguns artistas, números nem importam, mas para outros, como DJ Khaled, eles importam muito.

Fontes contaram ao site Page Six que o produtor estava “fumegante” no escritório da Epic Records depois que descobriu que o álbum “Father of Asahd” não conseguiria debutar em #1 na Billboard 200.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-dj-khaled-lizzo-h-e-r-e-mais-irao-performar-no-bet-awards-2019/

“Ele chegou com tudo na Epic com uma comitiva”, disse uma fonte. Depois de ele receber as previsões que estrearia em #2, “ele estava bravo e gritando” e até “surtou”.

Um insider ainda disse que Khaled estava “furioso” com a promoção agressiva que o disco teve, com oito videoclipes e uma performance no episódio final da temporada do Saturday Night Life.

“Há sempre alguma coisa desagradável dita. Publicamente, ele é todo sobre ‘positividade’, mas há um lado ruim nele que as pessoas não veem. Ele vendeu o disco como supremo e divulgou como seu maior trabalho já feito”.

Aparentemente, o americano culpou seu selo por não entender as plataformas de streaming e os acordos do mercado. Tyler, The Creator que conseguiu o #1 com o álbum “IGOR”, que foi vendido juntamente com peças de roupas, figurinhas e pequenas propagandas. O produtor jura que estimou 100 mil cópias vendidas em acordo com um suplemento energético, que não foram contabilizadas pela Billboard.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-grande-disputa-pelo-1-dj-khaled-e-tyler-the-creator-estreiam-na-billboard-200-confira-os-numeros/

O insider disse, “Khaled ficou chateado que seu selo não estava lutando por ele e lutando por aqueles números para a contagem, que provavelmente o levariam para o #1. Eles não entenderam”. Porém, uma fonte próxima a DJ Khaled disse: “O álbum dele é quase certificado de ouro e não tem nem um mês de vida”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets