Segundo convidados e internautas, festa de Dra. Deolane foi dividida em espaço convidados e exclusivos

Segundo convidados e internautas, festa de Dra. Deolane foi dividida em espaço convidados e exclusivos

A internet brasileira não falou de outra coisa nesta madrugada a não ser sobre a tal festa da Dra. Deolane. A ex-esposa de MC Kevin, que faleceu em acidente fatal nos meados desse ano, tem um dos engajamentos mais poderosos das redes sociais e reúne mais de 11 milhões de seguidores em sua conta do Instagram.

Completando 34 anos, a advogada decidiu reunir diversos nomes da mídia para dar uma super festa. A cerimônia contou com a presença de diversos influencers, cantores e personalidades da mídia, além de diversas páginas de fofoca.

Segundo internautas do twitter, a advogada teria dividido sua festa em dois espaços, um deles dedicado a pessoas menos conhecidas, como pequenos influencers e youtubers, enquanto o outro recebeu a nata das celebridades.

A informação foi endossada pela influencer Dhully, que conta com mais de 1.3 milhão de seguidores. Segundo Dhully a festa foi dividida em dois ambientes que foram separados por diversos seguranças. Após a repercusão do vídeo, Dhully apagou a postagem dos seus Stories.

Outra convidada também mostrou a divisão do salão, dizendo que a festa estava dividida entre pessoas mais famosas e menos famosas:

Por um lado, internautas entenderam que o assédio encima das celebridades poderia ficar incontrolável, já outros internautas criticaram a postura da advogada.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<