Segundo co-empresário de 21 Savage, rapper está sendo mantido encarcerado 23 horas por dia sem nenhum tipo de comunicação

Desde o último fim de semana, 21 Savage está preso por ter vivido ilegalmente nos Estados Unidos por mais de 10 anos. Os advogados do rapper já entrar com um recurso para libertá-lo, mas, por enquanto, ele segue detido e em condições lamentáveis.

Segundo Justin “Meezy” Williams, co-empresário do artista, ele não está recebendo o tratamento especial que deveria e está sendo mantido praticamente o dia inteiro fechado em uma cela.

View this post on Instagram

#21Savage’s manager gives an update!!

A post shared by The Shade Room (@theshaderoom) on

“Ele está trancado por 23 horas do dia. Sem TV ou qualquer comunicação além dos nossos telefonemas de 10 minutos… tudo o que eu disse a ele que tem acontecido o deixou feliz e faz esse tempo passar,ele está agradecido pelo apoio”.

Meezy também reitera que conhece 21 Savage desde criança. Ou seja, ele não veio do Reino Unido para os Estados Unidos adolescente, como as autoridades afirmam.

“Vou dizer isso uma vez… Savage não veio para a América como um adolescente. Eu e ele tivemos a mesma professora da terceira série… ela chama Ms. Scott na Stone Mountain Elementary”.

A equipe do dono do hit “Bank Account” segue correndo atrás de documentos que provem a inocência dele. Por enquanto, sem sucesso.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/chris-brown-posta-meme-sobre-a-prisao-de-21-savage-offset-o-repreende-e-cantor-surta-com-textao-lute-comigo/