Segundo Cardi B, Kulture é uma mistura "exótica" de Offset, sua irmã e Rihanna

Kulture, a filha de Cardi B e Offset, já tem mais de quatro meses de idade, porém, a mídia americana ainda não conseguiu arrancar dos artistas uma foto sequer do rosto da bebê.

Ontem (19), em uma live no Instagram, a rapper falou um pouco sobre sua primogênita. Segundo ela, os lábios de Kulture misturam Offset, Hennessy e Rihanna. Hennessy é a irmã mais nova de Cardi.

“Deus pegou meu melhor óvulo. Deus levou o melhor esperma de Offset porque este bebê é tão bonito. Os lábios dela são loucos. Seus lábios são uma mistura dos lábios de Offset, Hennessy e Rihanna. Este poderia ser facilmente o bebê da Rihanna! Eu estou dizendo, ela é tão exótica que nem se parece comigo!”.

Cardi B está mantendo Kulture protegida por enquanto devido a grande exposição que ela e Offset sofrem. Ela acredita que isso pode ser um perigo para ela, já que há muita gente que não compactua com o trabalho deles, principalmente nos Estados Unidos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/colecao-de-roupas-de-cardi-b-em-parceria-com-a-fashion-nova-se-esgota-em-apenas-tres-horas-apos-o-lancamento/