Segundo advogado, inocência de R. Kelly em caso de pedofilia foi MANIPULADA; confira detalhes

Parece que nada vai ser capaz de parar as diversas e diversas acusações que o rapper R. Kelly vem recebendo desde os meados de 2018. Vale lembrar que Kelly está envolvido em diversas acusações de estupro.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/linha-do-tempo-entenda-como-r-kelly-conseguiu-levar-sua-carreira-de-anos-para-um-caminho-sombrio-sem-volta-e-que-resultara-no-absoluto-fim/

Parece que um advogado americano tem provas o suficiente para provar que a absorção de R. Kelly nos tribunais no episódio de pedofilia, em 2008, são completamente manipuladas.

Em 2008, Kelly foi inocentado no caso de pedofilia, onde o rapper foi 14 vezes acusado, seis anos após promotores dos Estados Unidos terem feito acusações sobre ele. Segundo o advogado Michael Avenatti, o rápido resultado que o juri cedeu foi graças a manipulação dos fatos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/r-kelly-e-sony-music-chegam-em-acordo-e-cantor-esta-fora-da-rca-records/

Avenatti alega que pessoas próximas ao rapper intimidou, ameaçou e subornou testemunhas, além de provas terem sido adulteradas. O advogado não revelou a mídia como chegou a esta conclusão. Segundo defensor de Kelly na justiça sobre os atuais casos de estupro e mesmo não tendo participado do processo de 2008, afirmou que Michael Avenatti está realizando declarações infundadas.

O advogado que pretende levar R.Kelly de volta aos tribunais está trabalhando ativamente para reunir as antigas acusações e provar que elas foram manipuladas:

“Devido à importância de garantir que a justiça seja finalmente feita neste assunto e porque estamos profundamente preocupados que o Sr. Kelly não tenha sido responsabilizado pelo seu abuso sexual de jovens afro-americanas, que são especialmente vulneráveis. É importante ressaltar que isso agora resultou na descoberta de novas evidências significativas que, de forma conclusiva, estabeleceram a agressão sexual ilegal de jovens do Sr. Kelly.

Avenatti ainda ressaltou que entregou uma fita pornográfica para autoridades legais, onde aparentemente Kelly aparece tendo relações sexuais com menina menor de idade e que inclusive a mesma confirma que é menor quando perguntada pelo rapper.

Qual será o fim do Robert na justiça?