Segundo a Variety, Ariana Grande está "frustrada" com a toda a briga entre Taylor Swift e Scooter Braun e empresário "está encorajando seus artistas a ficar fora disso""

A guerra fria entre Taylor Swift e Scooter Braun completa 24 horas e ainda está rendendo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/brendon-urie-entra-na-briga-e-defende-taylor-swift-scooter-braun-e-um-pedaco-de-mda/

Uma das principais figuras que foi atingida sem ter nenhuma parcela de culpa na briga é Ariana Grande, já que ela é amiga de Swift e empresariada por Braun. De acordo com a Variety, a americana está “frustrada com toda a coisa” e o empresário “está encorajando seus artistas a ficar fora disso”.

O americano é empresário de vários grandes nomes da música, como Martin Garrix, Tori Kelly, Dan + Shay, Carly Rae Jepsen, Karlie Kloss e Justin Bieber, que também está diretamente inserido na polêmica.

Ao ficar sabendo da compra da Big Machine Records por Scooter, Ariana publicou um stories no Instagram o parabenizando. Porém após Taylor publicar a carta aberta falando do empresário, ela deletou a postagem e não tocou mais no assunto.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/resumao-entenda-como-comecou-o-desentendimento-entre-taylor-swift-e-scoot-braun-em-briga-que-parou-a-internet/