Segundo a revista People, Justin Bieber está lutando novamente contra a depressão; saiba detalhes

Em matéria publicada nesta terça-feira (12), a revista People trouxe uma triste afirmação: Justin Bieber estaria enfrentando novamente uma crise de depressão.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-justin-bieber-revela-que-tem-medo-de-confiar-nas-pessoas-tem-sido-dificil-para-mim-ate-confiar-na-hailey/

A reportagem reúne declarações de inúmeras testemunhas sobre a saúde mental do cantor e como ele estaria lidando com tudo isso.

“Suas emoções são cruas, mas ele sabe que os aconselhamentos – por mais doloroso que sejam – é o que ele precisa enquanto segue com sua vida”, disse um informante sobre o casamento de Bieber.

“Ele está muito otimista de que está descobrindo alguns problemas básicos e todos estão otimistas de que isso o ajudará a descobrir so próximo passo”, diz outro informante.

Uma fonte que conhece Bieber desde a adolescência, disse:

“Ele é emotivo e se esforça muito com a ideia da fama – de ser seguido, ter cada movimento perseguido por fãs, câmeras na cara dele. Tudo isso o deixa pirado e, muitas vezes, ele sente que todo mundo está querendo flagrá-lo”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/respondendo-73-questoes-para-a-vogue-hailey-bieber-conta-como-justin-a-pediu-em-casamento-e-fala-sobre-marido-assista-ao-video/

Em recente entrevista para a capa da Vogue em março, Bieber havia feito declarações sobre como se tornar tão famoso em uma idade tão jovem afetou sua saúde mental, e relembrou a época enquanto se apresentava com a “Purpose World Tour”:

“Fiquei muito deprimido durante a turnê. Eu não falei sobre isso, e ainda estou processando tantas coisas sobre as quais não falei. Eu estava sozinho. Eu precisava de algum tempo“