Segundo a People, Justin Bieber quer deixar morrer briga com Taylor Swift para não gerar mais ódio
Todo mundo acompanhou nos últimos dias a briga entre Taylor Swift e Scooter Braun, que movimentou o universo pop. Vários artistas prestaram apoio a um dos lados e um deles foi Justin Bieber, que publicamente defendeu seu empresario.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/resumao-entenda-como-comecou-o-desentendimento-entre-taylor-swift-e-scoot-braun-em-briga-que-parou-a-internet/
De acordo com uma fonte da revista People, Bieber postou o textão na sua conta do Instagram porque sentiu a necessidade de defender seu empresario, mas que ele não quer mais se envolver nessa polêmica. Pelo cantor, essa treta vai morrendo aos poucos.
Também no texto Justin afirma que não possui nada contra a cantora e que a ama, assim como Scooter, e ainda defende que a única forma de resolverem isso é conversando.
“De qualquer modo, uma coisa que eu sei, é que eu e Scooter amamos você. Sinto que a única maneira de resolver conflitos é através da comunicação.”
Depois de um fase de bad boy bem complicada, Justin tirou um tempo para cuidar de sua saúde mental, começou a frequentar assiduamente a igreja e se afastou por um grande período da mídia. Então, o cantor acredita que alimentar essa briga só gere mais ódio para os dois lados e ele não quer colaborar com isso.
“Justin acha que Scooter tem um grande coração e considerou injusto o ataque de Taylor contra Scooter. Ele agora realmente quer deixar que a coisa toda morra. É um negócio pequeno, e ele não quer que haja ódio”
O que vocês acham da atitude de Justin Bieber? Concordam que deixando pra lá essa briga acaba?
http://5jc.0a9.myftpupload.com/advogado-de-taylor-swift-afirma-que-ela-nao-tinha-nocao-alguma-na-venda-da-big-machine-record/