Segunda temporada de “EUPHORIA” conta com novos atores e novidade artística

Segunda temporada de “EUPHORIA” conta com novos atores e novidade artística

Na última sexta-feira (06), segundo o “The Hollywood Reporter”, três novos atores somariam ao elenco principal de Euphoria.

Além de Zendaya, Hunter Schafer e Jacob Elordi, nomes conhecidos não só dentro da série, como em várias produções teen, contaremos agora com os atores Minka Kelly, Dominic Fike e Demetrius.

>>> Nova temporada de “Euphoria” será gravada apenas em 2021; confira

Segundo também o “The Hollywood Reporter’, um dos três novos personagens não serão recorrentes, isso quer dizer que não terá uma participação de destaque.

Um dos nomes mais conhecidos dentre os três atores é o de Minka Kelly, que interpretou o papel de Dove na série “Titans”. Temos também o cantor Dominic Fike, que fez trabalhos com Lil Nas X e Halsey, por exemplo. Por último temos Demetrius, filho do produtor musical Demetrius “Big Meech”.

Ainda há dúvidas de que papéis os três faram dentro da série, mas o que temos de certeza é que a segunda temporada virá não só com novos atores, mas também com uma diferença na parte artística.

>>> Zendaya anuncia primeiro episódio especial de “Euphoria” para dezembro

Sydney Sweeney, a atriz que interpreta Cassie Howard, revelou que as filmagens estão sendo feita em películas e não digitalmente, o que trará um visual incrível para a série. A mesma mencionou tanto a questão de quê quando acaba o rolo de filmagem, é necessário gravar toda cena de novo, o que deixou tudo mais divertido no backstage da série.

A primeira temporada pode ser vista pelo serviço de streaming “HBO Max” e a segunda temporada não há data para lançamento, porém rumores indicam que será lançada no primeiro semestre de 2022.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<