Segunda parte de “Gossip Girl” estreia ainda este ano na HBO Max; confira tudo o que rolou até aqui

Segunda parte de “Gossip Girl” estreia ainda este ano na HBO Max; confira tudo o que rolou até aqui

A primeira parte do reboot de “Gossip Girl” chegou ao fim nesta quarta-feira (11), e no dia seguinte (12) a plataforma de streaming HBO Max anunciou que a segunda parte será disponibilizada este ano. Seis novos episódios vêm aí, com data de estreia marcada para 20 de novembro.

Os fãs da maior blogueira de Nova York puderam viver momentos nostálgicos durante a primeira parte do reboot. A voz de Kristen Bell como garota do blog, personagens como Nelly Yuki (Yin Chang), ex-seguidora de Blair Waldorf (Leighton Meester) na série original, agora editora de moda, e Milo Sparks (Azhy Robertson), filho de Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg), retornaram para a trama.

O episódio de Halloween entregou tudo no mundo da moda, trazendo looks de Blair e Serena (Blake Lively), Chuck (Ed Westwick) e Dan (Penn Badgley), e até Beyoncé no Baile do Met em 2014 – quando a queen descobriu suposta traição de seu marido, o astro do rap, Jay-Z.

>>> Muito brasileira! Jordan Alexander, atriz do revival de “Gossip Girl” abraça cada vez mais os fãs brasileiros

Baseada nos livros de Cecily von Ziegesar e na série original (exibida entre 2009 e 2012), o reboot conta com Josh Schwartz e Stephanie Savage como produtores-executivos, ao lado de Leslie Morgenstein e Joshua Safran. O elenco da nova “Gossip Girl” é composto por Jordan Alexander, Eli Brown, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Savannah Lee Smith, Tavi Gevinson, Thomas Doherty, Whitney Peak e Zion Moreno.

Em Nova York, pós-pandemia, e no mesmo universo da primeira série, a Gossip Girl retorna através das redes sociais para revelar os segredos dos alunos mais privilegiados da Constance Billard e St. Jude. Sem sucesso, a fofoqueira usa outras estratégias para colocá-los em seu jogo.

O que o público não esperava era a revelação da identidade da mesma no primeiro episódio. Desta vez há mais diversidade no elenco e personagens LGBTQIA+. A moda e a cultura pop continuam presentes na série, fãs de Ariana Grande, Rosalía e Billie Eilish com certeza ficaram felizes ao assistir algumas cenas, mas os novos membros da elite de Manhattan têm focos muito além destes agora.

Quatro episódios do reboot foram disponibilizados para a crítica especializada e reprovados por 69%, segundo informações do Rotten Tomatoes, enquanto os fãs mostram maior aprovação. A série teve a melhor estreia da HBO Max, e foi assistida por cerca de 555 mil pessoas nos EUA, segundo a plataforma de streaming.

>>> Spin-off de “Gossip Girl” tem sua primeira protagonista revelada

Confira o anúncio oficial:

>>> Universo da série “Gossip Girl” retornará em nova produção da HBO

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<