SEGUINDO TENDÊNCIA: clipe de "Terremoto" de Anitta e Kevinho está repleto de referências; veja o teaser

Em suas redes sociais, Anitta divulgou o primeiro teaser do videoclipe de “Terremoto”, parceria entre a cantora e Kevinho a ser lançada na próxima sexta-feira (1), que promete avançar na corrida em busca do troféu de hit do carnaval 2019. As imagens reveladas revelam certa tendência da industria na produção de videoclipes.

Assista ao teaser:

 

 

Como a prévia sugere, além da recriação de cenas de “I’m Still in Love”, de Sean Paul, os cantores também deve conter remake de cenas de outros hits como  “Complicated“, de Avril Lavigne, “Tô Te Filmando (Sorria)“, do grupo de pagode Os Travessos, “Heartbreaker”, da diva Mariah Carey, “Somebody to Love”, de Justin Bieber e Usher, “Gasolina” do porto-riquenho Daddy Yankee e mais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/terremoto-sao-reveladas-as-primeiras-fotos-e-inspiracao-do-novo-clipe-de-kevinho-com-anitta/

A cantora Claudia Leitte lançará um clipe com as mesmas características, mas com referências de sucessos do axé de Luis Caldas e Sarajane, além de cenas de “They Don’t Care About Us” de Michael Jackson, gravado no pelourinho.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ainda-como-game-over-novo-album-da-anitta-deve-ser-lancado-ainda-neste-primeiro-semestre/

Além das brasileiras, Charli XCX e Troye Sivan homenagearam a cultura pop dos anos 90 no clipe de 1999, com referências a “Matrix”, “Titanic”, “Beleza Americana”, Eminem, Spice Girls,  Backstreet Boys e até mesmo Steve Jobs. Já a fada do pop Ariana Grande, abraçou o universo de grandes sucessos do cinema como “De Repente 30” (2000), “Garotas Malvadas” (2004) e “Legalmente Loira” (2001) no clipe de “thank, u next”.