Seguindo os passos do "Superstar", o "The Voice Brasil" também sofrerá mudanças em sua 'cadeiras'

Dois dos melhores realitys de música brasileira sofrerão alterações em sua composição de bancada. O já conhecido SuperStar, que teve sua primeira edição no ano passado, deu adeus a sua bancada de formação original. Antes composta por Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fabio Jr, agora se renova com Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho. O novo time estreará a segunda edição do programa que já começa no dia 12 após o Fantástico.
Com mais de 5 mil bandas inscritas, o SuperStar irá alterar um pouco uma das regras do programa. Originalmente, as bandas que batiam a meta de porcentagem de seus antecessores e levantassem a tela, estariam automaticamente na competição. Já esse ano, de acordo com os diretores do programa, acontecerá uma repescagem, ou seja, as bandas que tiverem um numero de porcentagem mais baixa que as anteriores terão uma nova chance. Além disso, para essa edição, as banda apresentarão mais de seus materiais autorais.
fr_4420_copy
Pra quem não lembra, os vencedores do ano passado foram a Banda Malta, que imediatamente caíram no gosto do público emplacando o hit radiofônico Diz Pra Mim e recebendo certificados de vendas pelo disco Supernova.

Já no The Voice Brasil as coisas também irão mudar. Sem muitas informações oficiais divulgadas, os técnicos do programa serão alterados. Desde que estreou no Brasil em 2012 até no ano passado em 2014, os técnicos não mudaram. Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel se mantiveram no programa até então. Das notícias que circulam na rede, a saída de Daniel já é algo dado com certa, porém não para por ai. Claudia Leitte e Carlinhos Brown também podem deixar suas cadeiras dando espaço a 2 novos técnicos. Até o momento, apenas Lulu Santos está dado como confirmado por mais uma temporada.
Sem perder tempo, rumores começam a surgir de que Ivete Sangalo fará parte do The Voice Brasil, porém isso só pode ser possível se Claudia Leitte realmente estiver fora do programa, pois no formato, apenas uma mulher pode ocupar uma cadeira.
128130
Uma tristeza pra quem queria Claudinha e Veveta juntas.

Pra refrescar a memória de todos, o The Voice Brasil teve 3 edições. Em 2012 a vencedora foi Ellen Oléria do #TimeCarlinhosBrown, em 2013 quem venceu foi o Sam Alves do #TimeClaudiaLeitte e no ano passado, Danilo Reis e Rafael do #TimeLuluSantos foram os vencedores. Outro motivo para ficar ansioso para a temporada desse ano é sobre quais serão os assistentes convidados. Nesses 3 anos já tivemos Preta Gil, Gaby Amarantos e Di Ferrero convidados por Lulu, Rogério Flausino nas três edições com Carlinhos Brown, Ed Motta, Maria Gadu e Dudu Nobre com Claudia Leitte e Luiza Possi nas três edições com Daniel.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets