Anitta tinha um grande segredo para revelar nesta terça (30), mas contrariando o que muitos fãs apostavam como mais um clipe ou parceria internacional, foi algo mais que surpreendente.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-fala-sobre-sua-carreira-destinada-a-publico-infantil-aos-meus-fas-do-brasil-se-acalmem/
De acordo com Léo Dias do programa “Fofocalizando” do SBT, a carioca está no elenco da sequência do filme “Tropa de Elite”. Ela viverá uma policial chamada Larissa que entrou na profissão apenas para ter uma condição de vida melhor.
“Ela descobre que é a maior furada da vida dela. Vê o melhor amigo sendo morto, prende bandidos e vê eles sendo soltos no dia seguinte”, disse o jornalista
Também de acordo com Léo, a cantora exigiu que as gravações fossem depois da Copa do Mundo. O motivo seria sua apresentação na abertura do mundial e logo depois uma miniturnê pela Rússia ao lado de J Balvin.