Sedenta: Pabllo Vittar revela ter perfil no Grindr

Pabllo Vittar não cansa de nos surpreender, não é mesmo? A cantora participou nessa segunda-feira (8) de uma pauta da Vogue norte-americana. Como parte desse material, foi publicado no YouTube um vídeo em que a drag queen fez revelações bombásticas e mostrou as preparações para o show na parada LGBTQ+ de Nova York.

Descontraída, Pabllo diss3 ser fã do grupo Blackpink e amar o universo do K-pop. A descontração é tanta que a cantora deixa escapar (de propósito, talvez) que possui perfil no Grindr, aplicativo de relacionamento gay.

“Vocês querem ver a minha foto? Uai, gente, não tô morta! Converso com muito fãs, inclusive. Muitos não acreditam que sou eu e outros acreditam. Agora dá para mandar áudio e eu já falo ‘E, aí?!’. Gosto de conversar e ter novas experiências.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pabllo-vittar-se-manifesta-sobre-controversia-de-suposto-novo-namorado-da-cantora/

Brincadeiras à parte, não é de hoje que a drag singer e a Vogue estadunidense interagem. No fim de 2018, Pabllo gravou um tutorial de 13 minutos para o canal da revista, dando dicas de maquiagem e falando sobre como é ser uma artista LGBTQ+ no Brasil. No mesmo material, a cantora se “põe pra jogo”, digamos assim. “Mandem inbox no meu Instagram. Podem mandar em inglês também que eu uso Google Tradutor”, brinca ela.

Independentemente das especulações sobre o status de relacionamento da estrela, o fato é que Pabllo Vittar tem amor de sobra para todos nós, certo?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vogue-norte-americana-divulga-video-acompanhando-pabllo-vittar-durante-o-pride/