Se reunindo com fotógrafos e diretores criativos renomados, Madonna prepara a estética visual do seu novo álbum moreníssima e mais política do que nunca

Quem acompanha o trabalho da Madonna no Instagram sabe que a cantora compartilha tudo de sua vida na rede social. Além dos últimos meses ela estar mostrando as suas filhas gêmeas crescendo, seu filho jogando futebol em Portugal e ainda momentos em seu luxuoso banheiro usando seus cosméticos caros, também temos felizmente alguns detalhes do seu novo álbum de estúdio, o primeiro desde “Rebel Heart” de 2015.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nome-de-novo-single-da-madonna-e-confirmado-por-hair-stylist-da-cantora/

Neste última semana, ela esteve em sessão fotográfica com ninguém menos que a dupla Mert & Marcus. Eles fizeram o ensaio fotográfico dos últimos discos da cantora: o “MDNA” (2012) e o próprio Rebel Heart. A dupla de fotógrafos é bastante conhecida no universo da música e da moda, trabalhando recentemente também com Nicki Minaj na direção do clipe de “Ganja Burns”.

Nesta noite de segunda-feira (18), ela compartilhou uma foto semi profissional do que podemos esperar da nova era que será bastante política e mostrará um lado mais selvagem e étnico de Madonna: inspirações de estilos musicais da Europa e África também se farão presentes, como a Batuka, do Cabo Verde.

View this post on Instagram

🍎

A post shared by Madonna (@madonna) on

View this post on Instagram

Martini Shot 🍸 @isamayaffrench @andylecompte

A post shared by Madonna (@madonna) on

Além de Mert And Marcus, há alguns meses Madonna gravou outro projeto com Steven Klein, diretor e fotógrafo amigo de longa data da cantora que já trabalhou com ela em vários outros projetos, como o “Secret Project”, backdrops de turnês (Rebel Heart, Sticky And Sweet, Confessions, Reinvention e dentre outras). A informação casa diretamente como o fato de que ela estará entrando em turnê no final deste ano.

Klein já trabalhou com Nicki Minaj no clipe de “Chun-Li recentemente, e já dirigiu “Alejandro” de Lady Gaga e “Opulence” de Brooke Candy… ou seja, podemos esperar algo bem dark também nesse trabalho? Claro!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/faz-gostoso-colaboracao-de-madonna-e-anitta-e-uma-regravacao/

Latinidades também não vão faltar: além de Anitta já confirmada na regravação de “Faz Gostoso”, a rainha do pop entrou em estúdio recentemente para gravar uma parceria com o colombiano Maluma.

Madonna também gravou nas últimas semanas um videoclipe bem político com várias drag queens famosas. Pelo que se sabe, será algo super político, que casa diretamente com a produção de várias faixas do disco por ninguém menos que Mirwais, que trabalhou com Madonna em “American Life” (2003) e “Confessions On A Dance Floor” (2005).

O disco deve ser lançado no segundo semestre. Já os primeiros singles têm previsão de lançado para abril/maio.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/drag-superstar-monet-x-change-estara-em-novo-videoclipe-da-madonna/