"Se eu não terminar meu novo álbum acho que meus fãs me matam", brinca Lady Gaga

Lady Gaga tem muitos projetos vindo nos próximos meses, porém, a cantora dá foco para o mais aguardado de todos eles: seu novo disco de estúdio, chamado até o momento de #LG5.

E em nova entrevista a uma rádio norte-americana, Gaga comentou sobre a grande espera dos fãs a respeito do álbum em questão, afirmando que se ela não terminar o registro logo eles podem ir cobrá-lo diretamente na sua casa com forquilhas (instrumento agrícola cortante usado para revoltas, comum em filmes e animações).

“Eu preciso finalizar meu novo álbum. Se isso não acontecer ou não terminar esse projeto, acho que meus fãs vão me esperar do lado de fora da minha casa com forquilhas. Eu realmente amo fazer música e precisava refletir um pouco sobre o que eu queria fazer, agora eu me encontrei. Vocês vão ter que esperar”, disse cantora.

No decorrer da semana, Gaga revelou que estava trabalhando duro no CD e isso vem acontecendo diariamente. Seu papel em “American Horror Story: Hotel” como Condessa Elizabeth influenciará na sonoridade do disco, que deve chegar às lojas em 2016, conforme ela confirmou no Globo de Ouro.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets