"Se eu for procurada para uma conversa SINCERA": Anitta fala sobre reconciliação com Pabllo Vittar

A relação de Anitta e Pabllo Vittar andou bastante estremecida nos últimos tempos, a ponto de as duas já não se falarem mais e um áudio vazado de Anitta reclamando sobre os “70 mil dólares” gastos no clipe do sucesso “Sua Cara” ter viralizado.

Hoje (30), a disputa ganhou mais um capítulo. Anitta já conhecida por não ter muitas papas na língua em suas redes sociais, ao ser questionada por uma fã no Instagram, que dizia que gostaria que as cantoras voltassem a se falar, soltou:

"Se eu for procurada para uma conversa SINCERA": Anitta fala sobre reconciliação com Pabllo Vittar

Crédito/Reprodução: Instagram

 

Depois da publicação, a postagem foi inundada de fãs comentando, alguns defendendo Anitta e outros, Pabllo Vittar.

A relação das duas teria azedado quando Anitta teria dito que bancou os gastos da gravação do clipe de “Sua Cara” no Marrocos, ao passo que a informação foi posteriormente desmentida, e que os patrocinadores teriam arcado com os custos da produção. Pabllo também teria se recusado a se apresentar na festa “Combatchy”, produzida por Anitta, por incompatibilidade na agenda, o que teria gerado ainda mais insatisfação por parte da funkeira.

Confira na matéria abaixo mais detalhes sobre toda esta discórdia.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ponto-final-novas-revelacoes-explicam-o-real-motivo-da-briga-entre-anitta-e-pabllo-vittar/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<