Se encante com Ryan O'Connell, jovem gay e com paralisia cerebral que está dando um show na série "Special", da Netflix

Caso você não tenha acompanhado, recentemente a Netflix lançou em seu catálogo a fofíssima série “Special”, estrelada por Ryan O’Connell. O ator interpreta a si mesmo na trama, um jovem que vive com sua mãe e que decide se assumir gay, ficando mais independente, conhecendo pessoas novas e vivendo mais livremente.

Em entrevista ao site da revista Vulture, Ryan comentou que começou sua carreira escrevendo para a série “Will & Grace”, depois roteirizou a série da MTV, “Awkward” e acabou sendo contratado para integrar a produção da nova versão do clássico “Barrados No Baile”.

A primeira série na qual ele escreveu sozinho foi “Special”, sendo também a primeira produção na qual pôde atuar.

“Ninguém me preparou para o fato de que viver uma versão mais jovem e mais danificada de você mesmo pode te ferrar psicologicamente. Foi a parte mais difícil do trabalho, como, emocionalmente, foi intenso lidar com as questões com homens e com as cenas de sexo”.

Em seguida ele comentou o quão estressante é ser rotulado como a grande representante de pessoas com deficiência na TV atual:

“É estressante ser um dos primeiros protagonistas com deficiência da TV. É difícil, pois sei que a série não vai falar para todas as pessoas com deficiência. Não dá para falar com todo mundo”.

Atualmente O’Connell planeja uma segunda temporada de “Special” que provavelmente terá mais episódios do que a primeira. A trama continua tendo Jim Parsons (“The Big Bang Theory”) como produtor executivo.

Veja a seguir um vídeo publicado pela Netflix, no qual Ryan participa, ao lado de estrelas de séries famosas na plataforma, defendendo a causa LGBTQ:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<