Scooter Braun, responsável pela carreira de Ariana Grande e Justin Bieber, é o novo empresário de J Balvin

J Balvin é o mais novo artista empresariado pela SB Projects, empresa de gerenciamento artístico de Scooter Braun. Scooter é bastante conhecido no meio musical por ser responsável pelas carreiras de Ariana Grande e Justin Bieber. Mais recentemente, em maio, Demi Lovato e Idina Menzel também assinaram com o empresário e passaram a fazer parte do portfólio da empresa.

“Nós estamos muito animados em trabalhar com meu amigo de longa data J Balvin. Ele não é apenas incrivelmente talentoso, mas sua ética de trabalho e sua criatividade são o que permitem que ele seja um dos maiores atos globais em qualquer idioma. Ele ama a sua cultura e sua energia é contagiante. Nós estamos animados para essa nova aventura.”

Disse o empresário numa declaração à Billboard. Balvin ainda acrescentou:

“Era para acontecer. Não antes, nem depois, mas agora! Nós estamos prontos para fazer história. A vida é perfeita e eu sou muito grato por todas as bençãos que recebi, e isso faz parte de um novo começo, porque, honestamente, nós nem começamos ainda; está na hora de mostrarmos que somos mais globais do que nunca, e que podemos conquistar o planeta, em espanhol. ‘Latino Gang’. somos a gang global!”.

A notícia do acerto de J Balvin com a SB Projects vem dias após o anuncio de que ele e sua antiga empresária Rebeca León, com quem ele trabalhou desde o início da carreira, teriam rompido amigavelmente seus laços de trabalho, mas permaneciam amigos.

J Balvin se tornou conhecido internacionalmente ao lançar grandes sucessos e parcerias, como “Mi Gente” e “Con Altura”. O colombiano é também um frequente colaborados da brasileira Anitta.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<