A Big Machine Records tem um novo dono. Scooter Braun, empresário de Ariana Grande, Justin Bieber e mais recentemente de Demi Lovato e J Balvin, comprou a gravadora e agora será responsável por todos os artistas que a gravadora publica.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/reputation-de-taylor-swift-atinge-a-marca-de-2-bilhoes-de-execucoes-no-spotify/
O acordo também inclui os direitos autorais dos seis primeiros discos e outros trabalhos de Taylor Swift, que permaneceu sob o domínio da Big Machine desde o início da sua carreira, em 2006, até o ano passado, quando o contrato acabou e ela assinou com a toda poderosa Republic Records.
O custo disso tudo foram mais de 300 milhões de dólares. Scott Borchetta, antigo dono da Big Machine, seguirá na gravadora e trabalhará junto a Braun para fortalecer ainda mais a empresa.
“A ideia de Scott e eu trabalhando juntos não é nada novo, nós estávamos falando sobre isso desde o início da nossa amizade. Eu propus para ele quando eu vi a oportunidade e, depois de muitas conversas, percebi que nossas visões estavam alinhadas. Ele construiu uma companhia brilhante cheia de músicas e artistas icônicos. Quem não iria querer ser parte disso? Nós juntando, nós vamos criar mais oportunidades para artistas do que nunca antes, os dando apoio e ferramentas para perseguir qual seja o sonho deles.”
http://5jc.0a9.myftpupload.com/scooter-braun-responsavel-pela-carreira-de-ariana-grande-e-justin-bieber-e-o-novo-empresario-de-j-balvin/