Scooter Braun comenta reação de Ariana Grande sobre Demi Lovato assinar com empresário

Em maio de do ano passado, Demi Lovato confirmou que Scooter Braun, empresário de Ariana Grande e Justin Bieber, seria o novo responsável por gerenciar sua carreira. O empresário comentou, em entrevista para o podcast da modelo Ashley Graham, sobre ter consultado Ariana Grande e Tori Kelly antes de assinar com a intérprete de “Sorry Not Sorry”.

“Eu disse a ela (Demi) que precisava falar com as duas grandes artistas solo que representamos, porque eu quero ter certeza de que elas estão bem com isso” comentou o empresário “Demi e Ariana se encontraram, Ariana me retornou e disse que queria ela conosco, que era para eu protegê-la e ajuda-la. Eu achei muito legal e diferente do que você espera na indústria musical de hoje” .

Confira a entrevista na íntegra:

Demi Lovato vem mostrando estar satisfeita com a parceria e recentemente lançou seu single “I Love Me”. A música alcançou primeiro lugar em dezenas de países e obteve bons resultados ao redor do mundo. A cantora revelou recentemente que está dando os toques finais em seu novo álbum, ainda sem data de lançamento. Ela comentou que esse será seu melhor trabalho até hoje e que não pretende apressá-lo.