Scooter Braun chama o "Lover" de "brilhante" e diz: "Apoiar sempre foi a opção mais saudável"

Apesar de Taylor Swift já ter falado publicamente que não gosta de Scooter Braun, o empresário parece não ter nada contra a cantora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/novas-criticas-sao-adicionadas-no-metacritic-e-taylor-swift-atinge-uma-marca-inedita-com-o-lover/

Dono de toda a discografia da americana até o “reputation”, lançado em 2017, Braun foi até o Twitter para comentar sobre o “Lover“, liberado na última madrugada.

O empresário foi extremamente cordial chamando o álbum de “brilhante” e dizendo que Taylor tem seu apoio.

“Apesar do que foi dito a verdade é que você não faz grandes apostas a não ser que você acredite e você sempre acreditou. Brilhante álbum com ‘Lover’. Parabéns Taylor Swift. Apoiar sempre foi a opção mais saudável. Parabéns.”

Claro que os swifties responderam negativamente ao tweet de Scooter. “Fique longe dela!”, comentou um. “Deixe ela em paz”, escreveu outro. “Você não tem esse”, lembrou mais um swiftie.

Lembrando que Taylor confirmou que ela planeja regravar todos os seus seis primeiros discos, para que ela tenha controle total sobre eles.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-somente-10-horas-taylor-swift-coloca-todas-as-faixas-do-lover-no-top-100-do-itunes-us/