Scooter Braun afirma que 6ix9ine usou bots para aumentar as visualizações de seu vídeo

Scooter Braun afirma que 6ix9ine usou bots para aumentar as visualizações de seu vídeo

Depois de Ariana Grande postar uma mensagem agradecendo os fãs pelo #1 na Billboard Hot 100 e respondendo as acusações de fraude feitas por 6ix9ine, o empresário Scooter Braun também decidiu deixar as coisas claras e responder o rapper.

Nos comentários da publicação da cantora, Braun mostrou estar orgulhoso e parabenizou os artistas pela conquista. Logo após, o empresário comentou que Grande não precisaria se posicionar sozinha e começou a listar os erros de 6ix9ine.

Scooter deixou claro que apenas streams nacionais são contados quando uma parada é nacional, então não adianta contar todos os streams que uma música recebe pois estará errado.

“Nós nunca divulgamos nossas vendas até o fim da semana. Isso se chama estratégia e sempre foi nossa política.”

O empresário também reforçou as regras da Billboard e da Nielson, afirmando que só podem ser compradas até quatro cópias de uma mesma música usando o mesmo cartão de crédito. “Eles revisam isso. Tudo precisa ser confirmado. E foi”.

Para finalizar, Scooter Braun comentou que houve sim uma investigação de fraude na última semana, mas que não foi com “Stuck with U” e sim com “GOOBA”, música do rapper. O empresário afirma que o vídeo teve seis vezes o número de bots pagos que o vídeo normal.

A mensagem termina com Scooter elogiando a humildade de Ariana e mandando uma indireta – super direta – para 6ix9ine, falando que o rapper também deveria ser.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<