Após processo, Disney corta laços com Scarlett Johansson e atriz pode ir para a DC; entenda

Após processo, Disney corta laços com Scarlett Johansson e atriz pode ir para a DC; entenda

Com “Viúva Negra”, a vingadora Natasha Romanoff finalmente ganhou seu aguardado filme solo, estrelado por Scarlett Johansson. Os estúdios Walt Disney e a atriz assinaram um contrato, em que parte da remuneração do trabalho consistia em um percentual das bilheterias do longa. Ninguém esperava a pandemia e depois de muito tempo, a produção finalmente chegou às telas.

Com a crise sanitária global, o conglomerado de mídia utilizou sua plataforma de streaming, o Disney+, como parte do lançamento simultâneo. Sem dar uma parte disso desta arrecadação para a atriz que interpreta a protagonista, Scarlett, que também produziu o longa-metragem, entrou com uma ação judicial contra a Disney, que é dona da Marvel.

E de acordo com o site Giant Freakin Robot, a casa do Mickey está deixando de lado, todo e qualquer vínculo que ainda tinha com Scarlett. O melhor de tudo é que a atriz pode ter sido convidada para trabalhar na DC, a principal concorrente da Marvel. Entenda todo o caso agora mesmo!

Disney cancelou todos os projetos futuros com Scarlett Johansson

Não era nenhuma novidade de que a Disney e Scarlett tinham uma ótima relação profissional antes de “Viúva Negra” chegar ao grande público. Além de trabalhar na produção de seu novo filme, ela estaria assumindo (e estrelando) um novo projeto: “Torre do Terror”.

O cenário mudou quando a atriz entrou na justiça para conseguir o que lhe é de direito: uma porcentagem dos ganhos da Disney com “Viúva Negra”. Importante lembrar que em cerca de uma semana de estreia, o então filme já tinha batido o faturamento mundial de US$ 200 milhões. Isso unificando os ganhos de ingressos de cinema e o Premier Acess da Disney+.

Mas agora, depois de todo este processo, a Disney não quer mais fazer negócios com Scarlett. Todos os projetos (já revelados e não revelados) que envolviam o nome da atriz estão permanentes cancelados.

O ponto mais importante, também de acordo com o site Giant Freakin Robot, é que Kevin Feige, diretor executivo da Marvel, realmente tinha planos de fazer mais trabalhos com a atriz. Ainda em julho deste ano, o chefão dos filmes de heróis chegou a falar sobre a parceria.

“Ela foi a produtora deste filme. Foi ela quem nos trouxe nossa incrível diretora, Cate Shortland, e estou animado para continuar trabalhando com ela de qualquer maneira possível, se tivermos tanta sorte.”

Kevin Feige, Diretor Executivo da Marvel

Entretanto, tudo foi então deixado de lado assim que Scarlett não recebeu o que deveria. Mas a carreira da atriz no mundo dos heróis não para por aqui. Parece que ela teria recebido uma oferta da principal concorrente da Marvel: a Detetive Comics.

Scarlett Johansson pode estar indo trabalhar em um novo estúdio

De acordo com que falamos no começo desta matéria, você percebeu que Scarlett é tanto atriz, como produtora de filmes. Além de atuar de forma brilhante, ela também ajudou na produção geral de “Viúva Negra”.

E parece a Warner Bros Studios, que é dona da DC, está de olho no currículo dela. Também de acordo com fontes do Giant Freakin Robot, há rumores que os executivos da casa de personagens como Batman e Superman estariam procurando conversar com Scarlett.

Não se sabe o que foi oferecido e se a atriz realmente voltaria a fazer o papel de uma heroína, mas Scarlett tem motivos de sobra para aceitar a possível oferta. Além de ser traída pela Disney, que foi sua casa durante anos, ela também teria uma certa liberdade criativa na DC.

James Gunn e Zack Snider são as maiores provas de que a Warner Bros tem sido um ótimo local para se trabalhar e sim, a empresa aprendeu com seus erros.

Então nos resta saber se de fato, se a estrela de Hollywood vai trabalhar com a empresa que anteriormente, foi sua principal concorrente.

Você gostaria de ver Scarlett Johansson atuando como heroína de novo? Comente com a gente nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<