“Savage” se torna a sétima colaboração feminina a alcançar o topo da Hot 100

Após ser barrada do topo em sua estreia por “Say So”, na atualização da Hot 100, “Savage”, de Megan Thee Stallion e Beyoncé, alcançou o topo da parada e se tornou a sétima colaboração feminina a alcançar esse feito. Essa é a primeira vez que a rapper chega ao topo da parada da Billboard e a sétima de Beyoncé.

A última vez que duas cantoras chegaram ao topo juntas foi com o remix de “Say So”, há duas semanas, onde Doja Cat e Nicki Minaj conquistaram seus primeiros #1. Antes delas, Iggy Azalea e Charli XCX, com “Fancy”, chegaram ao topo em 2014. Em 2011, Rihanna e Britney Spears conquistaram a posição #1 com o remix de “S&M”. O hit “Lady Mamalade”, de Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mya e P!nk também chegou ao topo, em 2001, e permaneceram por cinco semanas.

Nos anos 90, uma colaboração feminina conquistou esse feito. Em 1998, Brandy e Monica permaneceram por 13 semanas no topo com o dueto “The Boy Is Mine”. Já a primeira colaboração feminina a alcançar o topo da Hot 100 foi “No More Tears (Enough Is Enough)”, de Barbra Streisand e Donna Summer, em 1979, onde permaneceu por apenas uma semana.

Quais serão as próximas colaborações femininas a entrarem nessa lista? Conta para a gente.