SATURNINA lança seu primeiro álbum, “Música Triste Para Chorar”; ouça


Quem nos acompanha, sabe que já falamos da SATURNINA, um projeto musical que a gente adora, aqui. Agora, o grupo chega com seu primeiro álbum completo, o “Música Triste Para Chorar”, e é claro que não poderíamos deixar de registrar mais esse trabalho incrível.

Contextualizando: o projeto musical surgiu durante os tempos de pandemia e isolamento social. Da depressão pandêmica, surgiu o EP de estreia “Melancolia por Diversão”. Encabeçado por Mia Blun, o nome do grupo remete à mitologia e a astronomia, fazendo referência ao planeta e ao deus romano Saturno. “Saturnino”, no sentido figurado, também faz ilusao ao sombrio e triste. Além disso, o nome é uma alusão à Santa Saturnina, uma santa feminista, que sofreu diversos tipos de violência ao se recusar a ser aquilo que dela esperavam.

Com doze faixas, o álbum debute traz como mais recente single a canção “Parabéns, Hein?”, que fala sobre o tipo de desgosto que você sente no momento em que percebe que tudo o que viveu com seu parceiro desmoronou como um castelo de areia.

Mia assina a composição e afirma que esta é uma música autobiográfica, pois conta exatamente o que ela passou em seu último relacionamento. A melodia da música carrega elementos de pop punk e pop rock, fazendo com que “Parabéns, hein?” seja um hit energético para o ouvinte deixar de lado todo o desprazer na pista de dança, mantendo sua vibração melancólica.

Confira abaixo o clipe do single além do álbum completo. Não deixe de seguir a SATURNINA no Instagram para conferir todas as novidades que vem por aí!

Assista ao clipe de “Parabéns, Hein?”

Ouça o álbum:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets