Sarah Paulson confirma relacionamento com Holland Taylor, 32 anos mais velha

Sarah Paulson resolveu acabar com os rumores e oficializar a novidade: a atriz, famosa por seus papéis em “American Horror Story”, resolveu assumir um relacionamento com Holland Taylor em entrevista para o “The New York Times”. As especulações se iniciaram quando as duas chegaram de mãos dadas no Critics Choice Awards 2016.

paulsonholland

“Minhas parcerias românticas sempre foram escolhas fora do convencional”, afirmou à publicação.

Intérprete da personagem Evelyn Harper, mãe dos protagonistas de ‘Two and a Half Men’, Holland tem 73 anos, 32 a mais que sua namorada de 41. Sarah sempre deixou claro que nunca quis esconder sua orientação sexual, e se identifica como bissexual.

“Se as escolhas da minha vida tivessem sido feitas a partir do que é esperado de mim por um grupo de pessoas, eu me sentiria enclausurada e não quero isso. Posso dizer com todas a certeza que estou apaixonada por alguém e essa pessoa é a Holland Taylor”, completou.

No mundo dos seriados, Paulson também já interpretou uma lésbica. A atriz viveu a jornalista Lana Winters na segunda temporada de “American Horror Story”, que se passa em um manicômio. A personagem é presa no hospital psiquiátrico devido a sua orientação sexual em meados do século XX.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets