Em turnê com seu novo projeto, o ‘Nós, VOZ, Eles 2’, Sandy está de volta aos palcos depois do período afastada em decorrência da pandemia, bem como do tempo em estúdio para a gravação de novas músicas.
Uma continuidade do disco de mesmo nome de 2018, que contou com as participações de IZA, ANAVITÓRIA, Thiaguinho, Melim e a dupla Chitãozinho & Xororó, dentre outros, o novo ‘Nós, VOZ, Eles’ já surpreendeu desde o início com o anúncio da presença de Wanessa Camargo na faixa ‘Leve’, que serviu como seu lead-single.
Para além do significado da canção por si só, a qual casa com o momento pessoal vivido por Wanessa, a qual passa por um divórcio, foi uma forma tácita de unir os fãs das duas cantoras. Explorando o mesmo nicho do pop brasileiro no início dos anos 2000, sendo da mesma faixa etária e partindo de origens familiares parecidas, era comum que se criasse alguma rivalidade entre elas, embora sempre inexistente.
Recentemente, Sandy e Wanessa celebraram a parceria em uma performance ao vivo, causando muita nostalgia ao público, que pôde vê-las juntas em uma rara ocasião.
Agora, foi a vez de levar Júnior ao palco. Aparentemente, o músico havia ido apenas acompanhar o show ao lado da mãe deles, Noely Lima, mas, nos bastidores, Sandy o convidou para cantar. É a primeira performance dos irmãos ao vivo, desde o fim da turnê ‘Nossa História’, em 2019, a qual teve apenas 16 datas e mais de 600 mil ingressos vendidos.
A presença de Júnior deixou o público em polvorosa pela reunião e Sandy chegou a brincar que ele havia bagunçado seu show, que não havia terminado. A dupla cantou e ouviu o público entoar junto a já clássica ‘Quando Você Passa (Turu Turu)’, o que deixou claro que o “Efeito Sandy & Júnior” não foi um caso isolado e reservado à turnê de sucesso de 2019.
Abaixo, veja imagens e parte do momento: