Samira Close, Rebeca Trans, Kaya Conky e Danny Bond – O squad LGBTQ+ dos sonhos

Depois de publicarmos sobre diversos perrengues que as nossas madrinhas vêm enfrentando em algumas partidas, resolvemos dar uma respirada e relaxar rindo um pouco (ou muito). Com isso, nós do Portal Famosos Brasil decidimos enaltecer um dos squads mais amados e aclamados das lives atualmente, formado por Samira Close, Rebeca Trans e as cantoras Kaya Conky e Danny Bond.

Streamer Rebeca Trans sofre transfobia durante live; assista o momento

Como diz o ditado: “Se juntas já causa, imagine juntas…” é claro que em todas as lives semanais, muitos machistas e homofóbicos são brutalmente massacrados pelas defensoras e representantes do público LGBTQ+ em um dos games mais tóxicos para a comunidade, o “Free Fire”. Apesar disso, todas levam numa boa e transformam certo desconforto com piadas impróprias em comentários bem engraçados.

Samira Close dá uma lição em racista durante live; assista o momento

Portanto, decidimos enfim fazer um compilado dos principais vídeos hilários onde as quatro se juntam para assim ganhar a partida ou então promover altas risadas para nós mesmos, contando situações inusitadas de suas vidas pessoais e muito mais.

Veja:

O game “Free Fire” é um dos jogos mais comentados ultimamente, tendo diversos itens exclusivos e personagens pra lá de interessantes. O jogo está disponível para download nas principais plataformas. Caso tenha interesse, como nós, de se juntar a esse squad, jogue, se divirta e não se importe com piadinhas ou comentários além da conta.

Samira Close – a ascensão de uma gamer que introduz a comunidade LGBTQ+ no cybermundo