Samira Close fala sobre a criação da famosa personagem Agatha Feroz; confira

Em recente entrevista para o canal da Dia Estúdio, nossa madrinha Samira Close foi  entrevistada por Tássio Santos, Mandy Candy, Fih e Edu – do canal Diva Depressão – e a drag Lorelay Fox, sendo uma das convidadas especiais durante a transmissão ao vivo da Parada LGBTQ+ realizada em São Paulo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/samira-close-a-ascensao-de-uma-gamer-que-introduz-a-comunidade-lgbtq-no-cybermundo/

Durante a conversa, Samira comentou da onde surgiu a inspiração para a criação da famosa personagem Agatha Feroz, que abalou o mundo cibernético do game GTA V, tendo uma minissérie de sucesso publicada em seu canal oficial no Youtube.

Samira diz que Agatha surgiu a partir da vivência no meio de pessoas trans e travestis que surgiram repentinamente em sua vida, adicionando também o perfil das profissionais do sexo que atuam nas ruas de nosso país.

Agatha também possui gírias pra lá de baphonicas que são ditas durante seus diálogos nas lives e nisso, Samira diz que usa esses termos são falados (ou gritados rs) justamente por estar envolvida com pessoas do meio, enfatizando assim que, por conta de ser um homem gay, isso não é uma apropriação linguística das formas de falar das travestis.

Além disso, ela comentou também sobre o caso de ter sido ameaçada recentemente por um Policial em uma de suas lives, dizendo que pessoas assim, mesmo com um diploma em mãos, ainda possui internalizados o preconceito em si mesmos. Confira a seguir uma matéria nossa sobre esse assunto:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/suposto-policial-militar-ameaca-samira-close-e-streamer-responde-ao-vivo-assista/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets