Sam Smith revela que entregará o prêmio de "Álbum do Ano" para Beyoncé se vencer no Grammy Awards

Sam Smith é um dos grandes concorrentes neste ano da maior premiação musical do mundo, o Grammy Awards. Liderando as indicações ao lado de Beyoncé e Pharrell Williams, todos com 6 indicações, o britânico também está indicado na categoria mais importante da premiação, a de “Álbum do Ano”.

Em entrevista para a Rolling Stones, Sam revelou que não se considera tão merecedor do prêmio de “Álbum do Ano” pelo “In The Lonely Hour”, para ele, Beyoncé merece muito mais com o seu álbum visual autointitulado.

“Ela merece muito mais do que eu. Eu ficaria constrangido se vencesse ela . Se eu vencer, eu darei o prêmio pra ela”, disse o cantor.

Não é a primeira vez que Sam se mostra grande fã da cantora, em outras situações ele já revelou amar o seu trabalho e já foi até pego cantando “Drunk in Love” da diva, enquanto tomava banho. Além disso, no VMA 2014, ele era um dos mais animados com a performance da cantora.

Além de Sam Smith e Beyoncé, a categoria de “Álbum do Ano” do Grammy Awards 2015 também traz Ed Sheeran com o platinado “x”, Pharrell Williams com o super bem criticado “GIRL” e Beck com o conceituado “Morning Phase”.

Em uma enquete organiza pela produção do Grammy Awards, o “BEYONCÉ” também foi escolhido como o melhor álbum do ano pelos internautas, só resta saber se os jurados da premiação estarão de acordo com Sam Smith e o público, o resultado será divulgado no dia 8 de fevereiro durante a premiação.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<