Sam Smith revela que 'Blackout' é o seu álbum preferido de Britney Spears

Sendo um dos nomes mais aclamados da música atualmente, Sam Smith arranca elogios por onde passa, seja em premiações, aparições, e obviamente pela sua música e seu último disco que está concorrendo na categoria de ‘Álbum do Ano’ no Grammy Awards, que acontece no dia 8 de fevereiro.

E justamente por conta disso, ele é a mais nova capa da revista ‘Rolling Stone’, dando destaque a sua adolescência difícil como um gay não assumido e ainda revelando que se ganhar o gramofone de ouro no evento mais importante do mercado fonográfico, irá dar para Beyoncé, cantora que também está concorrendo na mesma categoria que ele.

Sam também falou sobre Britney Spears, revelando ser um grande admirador da estrela.

Falando sobre o seu álbum predileto, ele cita o ‘Blackout’, registro da cantora que foi lançado logo após o colapso (2007) e até hoje é considerado uma obra prima pelos críticos.

“Blackout, é o meu álbum favorito da Britney. Ainda há um pouco dela lá. Ela estava lutando por alguma coisa. Fosse o que fosse, ela estava lutando por alguma coisa. Eu também adoro ‘Circus’; ‘Eu amo Femme Fatale’. Eu sempre digo para mim mesmo: ‘Se a Britney fez isso em 2007 daquele jeito, você também pode.”

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!