Sam Smith publica carta aberta sobre aceitação e autoconhecimento: "eu sou suficiente"; confira

Sam Smith vem mostrando seu verdadeiro “eu” a cada dia. É perceptível uma grande mudança em seu estilo e em suas músicas, desde o início da carreira. Isso está acontecendo porque Sam cansou de se esconder atrás de uma pessoa que ele não é.

Nos bastidores do seu último clipe, “How Do You Sleep?“, Sam Smith contou que cansou de se privar das coisas, como alguns modos de se apresentar e algumas atitudes pessoais, para se encaixar nos “padrões”. O cantor ainda fala que não quer mudar sozinho, ele quer que os fãs também sejam quem são, que mostrem seu verdadeiro “eu”.

Uma das mudanças mais significativas na carreira de Sam Smith foram suas músicas e suas performances em cima do palco. Além de apostar em uma sonoridade mais pop, até com batidas mais eletrônicas, Sam se jogou de cabeça na coreografia no seu último clipe. Segundo o cantor, isso sempre foi uma vontade, porém sempre teve medo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sam-smith-finalmente-liberou-seu-gay-power-que-todos-estavam-esperando-leia/

Na manhã desta terça-feira (20), Sam Smith publicou um texto em seu Instagram mostrando seu processo de autoconhecimento e autoaceitação. Além disso, o britânico cita Brené Brown, uma professora de Pesquisa da Universidade de Houston. A professora é famosa por realizar palestras sobre este assunto e ainda possui um especial na Netflix, “The Call to Courage“, que conta um pouco mais sobre vulnerabilidade.

Confira o texto de Sam Smith:

https://www.instagram.com/p/B1YwKuHgxF_/?utm_source=ig_embed

“Só queria compartilhar um pouco de meus pensamentos com todos vocês. Sentado aqui nas minhas primeiras férias em muito tempo. Olhando para trás, em um ano e meio de terapia, e que tem sido provavelmente o momento mais desafiador dos meus curtos 27 anos aqui. Eu assisti e li muito nos últimos 6 meses para tentar entender toda a confusão na minha cabeça. Tentei encontrar maneiras de organizar os meus problemas de modo que eles sejam amarrados e organizados em pastas e caixas, de modo que eles nunca me assombrem ou me afetem novamente. Mas, aos poucos, estou começando a perceber que as palavras acima são as únicas palavras que realmente importam… e são as palavras da incrível Brené Brown…. ‘Você é o suficiente’. Essa bagunça em sua mente não é uma bagunça. É quem você é. Por constantemente tentar mudar e buscar a perfeição e uma vida sem dor só causa mais dor, eu estou percebendo. Ainda no curso e aprendendo, mas me sentindo o mais próximo que já senti de um verdadeiro espaço de alegria, gratidão e paz. Desculpe falar, mas eu sei que todos nós estamos lidando com algumas merdas realmente pesadas às vezes. Acho que escuto palavras de estranhos reconfortantes. Então espero que às vezes eu possa ser esse estranho para vocês. Agora todas as manhãs e todas as noites antes de ir para a cama. Diga essas palavras para si mesmo no espelho. Eu vou fazer isso. Estamos juntos nisso. Espero que todos vocês tenham um verão lindo”

Inspirador! Importante lembrar que você nunca está sozinho. Seja você mesmo, independente do que os outros falem, não dê ouvido para críticas negativas. A vida é muito curta para viver engessado, tentando se encaixar nos “padrões da sociedade”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/how-do-you-sleep-single-de-sam-smith-debuta-na-posicao-29-da-hot-100/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<