Sam Smith finalmente liberou seu gay power que todos estavam esperando; leia

Finalmente temos uma prévia do que está por vir nesse novo álbum de Sam Smith, ainda sem nome, contudo, a faixa “How Do You Sleep?”, nos deu indícios que o projeto tratá um lado mais animado e ao mesmo tempo autêntico do cantor britânico.

Em “How Do You Sleep?” vemos um Sam completamente diferente do apresentado nos discos anteriores, com uma vibe mais animada (apesar da letra da faixa ser pra lá de melancólica e ao mesmo tempo sobre superação) e mostrando que ele está feliz consigo mesmo, dizendo a todos ser um artista completo que percorre por vários ritmos e estéticas.

sam smith finalmente liberou seu gay power que todos estavam esperando leia 1


Outro ponto que merece ser ressaltado é felicidade transmitida por Sam ao dançar junto aos bailarinos e que nos impressionou bastante, elevando ainda mais a ansiedade pelo seu próximo álbum, sucessor do premiado “The Thrill of It All”, lançado em 2017. Será que veremos toda essas coreografias nos palcos futuramente? Assim esperamos…

sam smith finalmente liberou seu gay power que todos estavam esperando leia 2


Mais um ponto a ser destacado nessa mudança brusca e maravilhosa no carisma de Sam, é que ele realmente transparece estar liberto de paradigmas, sendo ele mesmo tanto nos palcos quanto em recentes fotos publicadas em suas redes sociais, usando salto, maquiagens e muito mais.

https://www.instagram.com/p/BzkZ5SSgKoA/

Fora isso, é claro que alguns fãs das antigas chegaram a reclamar que Sam ultimamente anda muito “afeminado”, mas gostaríamos dizer a todos eles que toda essa afeminação está dando muito certo e que nós do Portal Famosos Brasil estamos de olhos atentos neste novo Sam Smith, repaginado, completo, carismático e não-binário que passamos a amar ainda mais. Vem com tudo sua maravilhosa, quer o mundo? Nós te daremos.