Sam Smith divulga vídeo dos bastidores do clipe de "Dancing With a Stranger" e praticamente confirma inspiração da música em término com Brandon Flynn

Sam Smith liberou hoje (7) um vídeo com os bastidores da gravação do clipe de “Dancing With a Stranger”, seu dueto com Normani.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sam-smith-e-normani-liberam-no-youtube-o-sensual-clipe-de-dancing-with-a-stranger/

O britânico explica que a produção é bem moderna e futurista e que a casa escolhida para servir de set se encaixou muito bem na proposta.

Sam também declara seu amor pela americana, ressaltando que é fã dela desde os tempos de Fifth Harmony.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/gente-como-a-gente-sam-smith-posta-video-dancando-omg-de-camila-cabello-e-quavo-sem-camisa-no-banheiro/

Como indicavam rumores, a música tem inspiração em Brandon Flynn, ex-namorado de Sam.

“A inspiração para essa música vem depois de um término e uma sensação de liberdade depois disso. Eu só queria fazer uma música que fosse leve e não tão pesada igual outras letras que fiz antes”.

Normani também não poupou elogios ao amigo, dizendo que essa foi “honestamente uma das gravações mais memoráveis” que ela teve.

“É incrível dizer que em 2019 eu vou ter uma música com Sam Smith”.

Confira o vídeo:

“Dancing With a Stranger” está atualmente na terceira colocação da UK Charts e em #31 na Billboard Hot 100, ambas a melhor colocação do single até agora.