SAIU! Ouçam "Cute but (still) Psycho", o novo EP da Manu Gavassi

Com a reinvenção que o pop brasileiro vem passando ao longo dos últimos anos muitos grandes nomes vem surgindo no mercado fonográfico, ao mesmo tempo em que nomes já conhecidos encontram agora a oportunidade de retornarem ao cenário com mais maturidade e influência.

Bem distante da imagem que havia construído em 2011/2012, Manu Gavassi vem desde 2017 (com o disco “Manu”) alcançando novos patamares em sua carreira. A sonoridade dos seus trabalhos mais recentes cada vez mais vem fluindo em uma pegada pop/alternativa, trazendo letras que encontram nas inseguranças e desilusões amorosas o alicerce para a construção de sua personalidade como artista. Na madrugada desta sexta-feira (13) Manu se desafiou a mais um passo em sua trajetória com o lançamento do EP “Sweet but (still) Sycho”.

Produzido por ninguém mais ninguém menos que Lucas Silveira da Fresno (abro parenteses para dizer o quanto amo esse homem), o EP se destaca por dar prosseguimento a linha mais intimista que a cantora vem explorando desde os seus últimos trabalhos. Se estava a procura de um álbum para acalentar o seu coração partido, digo com propriedade que vale muito a pena conferir o novo EP da Manu:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/fresno-lanca-seu-novo-album-de-estudio-sua-alegria-foi-cancelada-ouca/