SAIU!!! Confira a primeira previsão para o debute do "thank u, next" de Ariana Grande nos Estados Unidos

O Hits Daily Double divulgou hoje (9) a primeira previsão para a estreia do disco “thank u, next” nos Estados Unidos.

De acordo com o site, o trabalho acumulará entre 270 e 300 mil cópias equivalentes, sendo de 90 a 100 mil destas em vendas puras.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-coloca-todas-as-cancoes-do-album-thank-u-next-no-top-60-do-spotify-brasil/

Se confirmado, este será a maior primeira semana para um disco desde o “Tha Carter V” do Lil Wayne, que abriu com 480 mil unidades em outubro do ano passado. Quando tratamos de mulheres, temos que voltar lá em novembro de 2017, quando Taylor Swift debutou o “reputation” com um incrível número de 1,216 milhões de cópias.

Se confirmado o número, esta será a maior estreia para um álbum de Ariana Grande nos Estados Unidos. Desde o primeiro disco, “Yours Truly”, de 2013, a artista vem numa crescente e, até então, seu maior debute é com o “Sweetener”, do ano passado, com 231 mil cópias.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/quase-dobrando-as-reproducoes-ariana-grande-quebra-seu-proprio-recorde-no-spotify-com-o-thank-u-next/

Claro que o #1 na Billboard 200 está mais que garantido, garantindo a Ariana seu quarto álbum nº1. Apenas o “Dangerous Woman”, de 2016, não atingiu a liderança da parada. Na época, ele foi barrado pelo “Views” do Drake.

O “thank u, next” domina todas as plataformas digitais nos Estados Unidos. Além do #1 no iTunes em tempo recorde, o registro também teve um gigantesco impacto na Apple Music e no Spotify no país.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/surreal-ariana-grande-coloca-todas-as-musicas-do-thank-u-next-no-top-15-da-parada-mundial-do-spotify/