Saindo em defesa de Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo critica as acusações feitas por Jair Bolsonaro

Conhecido por interpretar o Hulk nos filmes da Marvel, Mark Ruffalo resolveu sair em defesa do seu colega Leonardo DiCaprio depois que o ator foi acusado de envolvimento nas queimadas que ocorreram em agosto desse ano.

    Mark, publicou ontem (01) em seu Twitter uma crítica a o presidente em exercício Jair Bolsonaro após ele acusar DiCaprio.

    “Bolsonaro e sua turma estão transformando em bode expiatório as pessoas que estão protegendo a Amazônia das queimadas que ele mesmo deixou acontecer. Pergunte a si mesmo: o que mudou recentemente no Brasil para que isso aconteça agora? Bolsonaro e suas políticas (não) ambientais”

    Tudo começou na última quinta (28), quando Bolsonaro culpou novamente as ONGs por serem as verdadeiras culpadas pelas queimadas e ainda acusou DiCaprio de doar dinheiro para as instituições.

    O ator negou envolvimento financeiro com as instituições, no entanto, frisou a importância das que a mesmas precisam de apoio: “apesar de merecerem apoio, nós não financiamos as organizações”