Saindo do clichê, Rihanna usa o "Valentine's Day" para fazer pequena homenagem ao movimento LGBTQ

Rihanna pode não demonstrar, mas apresenta uma forma sutil de respeito ao próximo de uma maneira inimaginável.

Sendo embaixadora da educação e sempre presente em ações de projetos sociais, a cantora certamente não esqueceu da causa LGBTQ, e usou o dia dos namorados (comemorado em fevereiro internacionalmente) para reforçar isso.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/the-guardian-compara-o-thank-u-next-de-ariana-grande-ao-anti-de-rihanna-aqui-grande-encontra-sua-voz/

Nesta noite, fugindo dos clichês, a cantora compartilhou uma foto desejando um ótimo dia da comemoração romântica com uma bolsa estampada com duas drag queens em gesto de carinho em um banheiro.

A imagem é de Nan Goldin, fotógrafa americana consagrada que dedicou boa parte de seu trabalho à causa LGBTQ. A imagem de Jimmy Paulette e Taboo está presente na coleção “The Other Side” de Nan, que demorou 20 anos para ser finalizada por completo e é dedicada ao movimento. A foto é de 1991, tirada em Nova York.

Apesar da singela homenagem, os fãs ainda estão nos comentários cobrando novo álbum dela, prometido para 2019, porém, sem data de lançamento sequer anunciada.

Será que ainda será lançado neste primeiro semestre? haha

http://5jc.0a9.myftpupload.com/gente-como-a-gente-rihanna-posta-video-passando-pano-no-chao/