Saiba tudo o que rolou no primeiro show da "Tell Me You Love Me World Tour" da Demi Lovato

Na última madrugada, Demi Lovato deu início à “Tell Me You Love Me World Tour“, turnê que divulga seu mais recente álbum, lançado no ano passado. O primeiro show ocorreu na cidade de San Diego, California, com mais de 12 mil pessoas na arena, que tem exatamente esta capacidade. Kehlani e DJ Khaled ficaram responsáveis pela abertura

Foram 19 músicas numa setlist bem diversificada. Demi mesclou faixas do novo disco com parcerias recentes e sucessos de trabalhos anteriores. Algumas músicas muito queridas ficaram de fora, o que desagradou um pouco alguns fãs.

Confira abaixo:

  1. You Don’t Do It for Me Anymore
  2. Daddy Issues
  3. Cool for the Summer
  4. Sexy Dirty Love
  5. Heart Attack
  6. Give Your Heart a Break
  7. Confident
  8. Games
  9. Concentrate
  10. Cry Baby
  11. Lonely
  12. No Promises
  13. Échame la Culpa
  14. Yes
  15. Warrior
  16. Father
  17. Smoke & Mirrors
  18. Sorry Not Sorry
  19. Tell Me You Love Me

Quando chegou a vez de “Warrior”, a americana disponibilizou no telão o número para ajudar as vítimas do massacre de Parkland, Flórida, onde um ex-aluno invadiu uma escola da cidade, matando a tiros 14 alunos e três professores. Ela também trouxe estudantes que viveram o terror daquele dia ao palco.

Confira abaixo alguns vídeos:

Demi desembarca no Brasil na segunda metade de abril para shows em São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro. Os ingressos já estão esgotados em diversos setores, inclusive o Meet & Greet da capital paulista.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-minutos-demi-lovato-esgota-meet-greet-para-show-em-sao-paulo/