Saiba mais sobre o youtuber ativista trans e com deficiência auditiva que foi escalado para viver um herói na nova temporada de "Titãs"

O ator nova iorquino, youtuber, modelo e artista trans, Chella Man, foi escalado recentemente para viver um super herói na segunda temporada de “Titãs”, sucesso de audiência da plataforma de straming, Netflix.

"Vingadores 5" está sim nos planejamentos da Marvel Studios

Chella, que possui deficiência auditiva, interpretará o herói Jericho,  que tem a habilidade de olhar nos olhos de uma pessoa e tomar posse do corpo dela. Ele não pode fazer contato com olhos cibernéticos nem outro tipo de olho que não seja o humano, animal ou vegetal.


A segunda temporada da trama já está sendo filmada e promete trazer outros novos personagens com poderes inimagináveis. Voltam para essa nova etapa, os atores  Teagan Croft, Brenton Thwaites, Ryan Potter, Anna Diop, Alan Ritchson e Minka Kelly

Vale ressaltar que Chella possui cerca de 173 mil inscritos em seu canal no Youtube, onde promove debates sobre o mundo trans e outros tipos de assuntos bem interessantes (acesse).