O álbum de SZA, ‘S.O.S’, chega à segunda semana no topo da Billboard 200. O sucessor do bem-sucedido álbum ‘Ctrl’ vendeu, segundo dados da Luminate, o equivalente a 180.000 unidades de álbum apenas nos Estados Unidos, duas semanas após seu lançamento.
Segundo a publicação, o projeto se mantém estável, mesmo que tenha sofrido uma queda de 43% em vendas, após abrir, na primeira semana, com 318.000 cópias vendidas.
A cantora e compositora do hit ‘Kill Bill’, faixa do álbum que se sobressaiu entre os fãs, é seguida de perto pelo ‘Midnights’ de Taylor Swift, o qual também se mantém estável no segundo lugar com o equivalente a 155.000 cópias vendidas, tendo sido lançado em outubro deste ano.
De acordo com a publicação, ainda não é possível afirmar se as vendas de presentes de final de ano vão impactar o chart na semana seguinte, como fizeram nesta. O ‘Midnights’, teve uma alta de 31% em vendas comuns na semana do dia 22 de Dezembro, enquanto as edições em vinil do álbum chegaram a uma alta de 41%, tendo vendido 68.000 cópias.
‘Indigo’, o primeiro álbum solo de RM, membro do BTS, segue no pódio da Billboard 200, com o equivalente a 83.000 cópias vendidas. Trata-se de uma segunda entrada na parada em razão do lançamento físico do projeto em 16 de Dezembro. O álbum havia debutado, inicialmente, em 15° lugar com o equivalente a 31.000 cópias vendidas.
Segundo a Billboard, RM é o primeiro membro do BTS a fazer uma entrada solo no Top 10 de sua parada de álbuns e o segundo a entrar no chart em 2022, depois da estreia solo de J-Hope, ‘Jack in the Box’, alcançar o pico do 17° lugar em Julho.
Esta semana, SZA também alcançou o terceiro lugar da Billboard Hot 100, atrás apenas dos hits sazonais de grande impacto, ‘All I Want for Christmas is You’ e ‘Rockin’ Around the Christmas Tree’, de Mariah Carey e Brenda Lee, além de ter chegado ao 10° lugar com ‘Nobody Gets Me’.