Ryan Tedder elogia capacidade criativa de composição de Taylor Swift: "Nenhum artista que já trabalhei contribuiu tanto nesse processo quanto ela"

Que Taylor Swift é uma ótima compositora, todo mundo sabe.

Porém, até onde vai sua liberdade na composição de suas faixas? A reposta pode ser dada em entrevista pelo Ryan Tedder, que já trabalhou com a cantora e também outras grandes artistas como Adele e Beyoncé.

Para a Billboard, o cantor e compositor elogiou e muito a capacidade de Taylor em criar canções, afirmando que ela foi a cantora que mais contribuiu para esse processo de formação de versos e letras em toda a sua história trabalhando com grandes divas da música pop.

“Nenhum artista no qual participou de uma sessão de composição de músicas em minha carreira contribuiu tanto para a criação das músicas que Taylor Swift em estúdio. Ela contribui muito mesmo, rapidamente, tão rápido que pela primeira vez em minha carreira me senti mal de estar ao lado de alguém tão boa”.

Junto com ela, ele foi responsável pelas faixas “I Know Places” e “Welcome To New York”, do álbum “1989”.

Um ano de "reputation": como Taylor Swift transformou seu status de vilã em milhões de dólares com uma estratégia de marketing pessoal milimetricamente pensada

E não era para menos né: Taylor Swift assina todas as suas canções desde o começo de sua carreira. Na média, cada música de seu álbum tem a participação de no máximo 3 profissionais sendo ela a principal pessoa na produção dos versos.