Ryan Reynolds divulga comercial com trecho da regravação de “Love Story”; confira

Depois do grande sucesso de seu mais recente lançamento, o aclamado álbum “folklore”, Taylor Swift vem mexendo com a imaginação dos fãs ao divulgar pequenas pistas e indicando que já trabalha na regravação de seus cinco primeiros álbuns, A antiga gravadora da artista, a Big Machine Records, foi comprada pelo empresário Scooter Braun, desafeto da cantora, que prometeu liberar novas versões de seus antigos discos.

Na manhã de hoje, o ator e amigo de Swift, Ryan Reynolds (“Deadpool”), divulgou um divertido comercial de sua autoria, mostrando o match do ano de 2020 com… o próprio Diabo! O vídeo conta com um trecho da regravação do sucesso “Love Story”, single do álbum “Fearless”. Minutos depois, Swift confirmou a informação de que se tratava, de fato, de um trecho do material inédito.

Confira:

“Okay, enquanto minhas regravações não estão prontas, meu amigo Ryan Reynolds me pediu se ele poderia usar um trecho de uma delas para um comercial incrível que ele escreveu… então aqui está um trecho de ‘ Love Story’! Trabalhando arduamente para entregar a música a vocês em breve”.

Ainda não há maiores informações sobre o lançamento das novas versões dos álbuns de Taylor Swift.