Ryan Murphy revela temática futurista para oitava temporada de "American Horror Story"

A oitava temporada de “American Horror Story” ainda não possui subtítulo definido, mas Ryan Murphy aproveitou a reunião semestral da Associação Americana dos Críticos de Televisão (TCA), para divulgar que trará uma história futurista:

“Tudo o que vou dizer sobre isso é que quero ir para o futuro – ainda relevante e atual, mas futuro, algo que nunca fiz antes. Eu falei com John Landgraf (chefe do canal FX) hoje logo após o painel do TCA, e ele adorou, mas me pediu para não dizer o que é. Eu contei a ele e ele caiu da cadeira de tanta alegria. Eu acho que as pessoas vão gostar, é diferente do que já fizemos, mas sempre tento fazer o contrário do que já fiz na série”.

Murphy também falou sobre o aguardado crossover entre as temporadas “Murder House” e “Coven”:

“Provavelmente será a próxima depois da oitava. Nós já conversamos e delineamos isso. Mas não será a próxima, porque alguns dos atores não estão disponíveis. Eu quero todos eles. Preciso de Dylan (McDermott)Connie (Britton), Jessica (Lange) e Kathy (Bates) também – todos que estão envolvidos com o seriado sempre disseram: ‘É, parece divertido, vamos juntar a banda novamente’. Esse é um dos motivos pelos quais o processo de criação da temporada é mais longo, porque ele depende literalmente da agenda de 25 pessoas. Mas estou esperançoso de que todos voltarão.”

O criador da série ainda foi questionado se a próxima temporada se passaria no espaço sideral e apenas negou a informação. Ainda nesta semana, o canal FX divulgou que “American Horror Story” retorna em setembro.