Ryan Murphy faz post curioso no Instagram que sugere um reboot para “Glee”

Criador da série musical de sucesso de 2009, Ryan Murphy foi até seu Instagram pessoal para falar sobre uma ideia que teve para um reboot de “Glee“, que não só traria Lea Michele (a protagonista Rachel Berry) de volta, mas acompanhada de Ben Platt e Beanie Feldstein.

“Imagine que é 2009, e eu vivia em um mundo onde já conhecia Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (Ben e Beanie, se não me engano, estavam no ensino médio na época… e acho que se vestiram de personagens de ‘Glee’ uma vez para o Halloween?). Se eu tivesse acesso a esse talento, esse seria o episódio piloto: Lea e Ben são amigos/inimigos que lutam pelo coração e alma do Glee Club. Ben também está no time de futebol, e dorme com a escola inteira e é o coração do McKinley. Beanie é a amiga mútua de ambos, e confusa. De repente, Beanie junta suas forças com Sue Sylvester, entra no Glee Club e se torna a solista principal e grande estrela do clube. Lea e Ben precisam, então, unir forças para destroná-la. EU QUERO FILMAR ESSE REMAKE PARA O PILOTO. Talvez eu filme?

“Glee” produziu seis temporadas de sucesso exibidas pela Fox, e teve seu último episódio ao ar em março de 2015. Mesmo cinco anos após o encerramento, a série continua gerando assunto nas redes e já garantiu sua marca definitiva na cultura pop.

Vale lembrar que recentemente, Murphy também confirmou o retorno de uma série finalizada previamente: Scream Queens (que, curiosamente, também traz Lea Michele no elenco principal). Será que realmente existem chances da série queridinha dos fãs voltar para as telas em um novo formato?