RuPaul's Drag Race – Please make it stop! – 07×01 Born Naked

A semana não podia ter sido mais animada, finalmente não tive que repetir todos o episódios de Rupaul’s Drag Race na netflix, porque tem episódio novo pra assistir. Essa semana foi lançado a nova temporada do Reality mais Shade Realness da galaxia, e nós já estamos prontos pra falar das Queens dessa season. Então segura gata, que lá vamos nós.

GASP! Logo de cara, na primeira apresentação, já nos deparamos com a participante mais famosinha e que já chega causando com um estilo Vivacious Realness. Miss Fame, já é a favorita a coroa, sem duvidas Rupaul mesmo sabendo de suas limitações artísticas, é fã do trabalho e do rostinho bonito la Rebecca Glasscock, mas não me batam, sei que Miss Fame tem muito a oferecer, principalmente na questão de transformação, porque ela arrasa no make. Na Mini Prova ela foi estupenda, com looks DESTRUIDORES, SHOK DE MONSTRO, muito estético, muito bem montado, um presente aos olhos e o Runway look não foi diferente, a sua ilusão naked estava perfeita.

Depois de Miss Fame, vieram drags que já se encontram em uma zona um pouco mais “Really Queen?” não sei exatamente o que esperar dessas duas big girls que me deixariam bem feliz se vencessem e mostrassem bastante shade, porque é disso que gostamos não é mesmo? Ginger Minj  me lembra Darien Lake com talento e carismática e Jaidynn Diorce Fierce, porque ela é F-I-R-C-E, feroz, me transparece um Beyonce Diva Realness, veremos até quando. No mini desafio, as duas não apresentaram grandes looks, na maioria Maios brilhantes e vestidos normais, nada muito exótico ou surpreendente. Mas fiquem de olho na Ginger, tenho um bom persentimento quanto a ela.


Violet Chachiki, guardem esse nome, porque o samba é livre e o veneno mais ainda. Essa Drag estilo Katy Perry já chegou causando, sem dúvidas é a Bitch da temporada e promete gongar muito suas abiguinhas! Violet Chachiki chegou com um look meio “ughhh”, boa moça, virgem, mas ela mostrou o veneno logo de cara com Miss Fame, ela também é uma drag estilo modelo e seu ponto forte é a estética. Já se encontra entre as mais amadas/odiadas desta season. Na mini prova, Violet arrasou em um look duplo, com certeza já podemos dizer que essa Queen veio com tudo,promete altos barracos e venceu o primeiro desafio.


De cara, mais uma drag conceitual chega na corrida das loucas e a gente já cria um monte de expectativas. Se na sexta temporada tivemos Milk, em 2015, a gente vai ter que tentar interpretar e entender o que é Max, que chegou em um azul básico e com um jornal anunciando sua chegada, tudo muito retrô, já que ela se considera, digamos, uma queen de idade vinda direto das histórias do Mágico de Oz, tá? Logo nas fotos promocionais a gente já percebeu que ela só usa perucas brancas (pra lembrar da idade) e ainda na ‘runway’ do primeiro episódio usou umas moletas. A questão é? Isso é bem legal, mas é quando Michelle pedir versatilidade? Será que vai rolar? Max conseguirá ficar em um único personagem sem ser eliminada? Nós vimos o que aconteceu com Milk Queen né?

.

Mais é a Willam? Voltou da caixinha que nem a Shangela? Não, é Katya que apesar de parecer bastante de rosto e montada a Belli, tem um grande diferencial que promete virar o jogo e ainda causar durante os episódios que mal começaram e já estamos loucos para conferir. Sendo uma das preferidas, ela parecer do tipo ‘Comedy Queen’ que ainda vai surpreender muito na ‘runway’, até porque na sua entrada, lady Zamolodchikova já surprendeu com um look representando a russia que a Miss Fame já até ficou de olho e deu aquela ‘olhada secante’ básica que iremos ver bastante durante a estadia da garota por lá. E não podemos esquecer do “Ass Realness” durante o desafio da “Runway”.

Jasmine Masters sem dúvida é a menos polida do grupo, mas tem uma personalidade incrível, pena que não vai durar muito né querida, quase foi pra eliminação, mas quero ver muito mais dela, com certeza temos várias perolas por ai, como a do “cocoon” na “Runway”, não foi grande coisa no mini challenge também. Mr. Kasha Davis chegou logo depois, não gostei dela, achei muito forçada, parece que ela é uma daquelas drags que já foram muito gongadas e sorriem para não chorar, ughhr, espero que possa gostar dela nos próximos episódios, essa também não teve quase destaque nos desafios. Trixie Mattel, ela tem o mesmo estilo clown da digníssima Bianca Del Rio, mas não tem a irreverência, daí fica difícil, porque ela deveria ser engraçada, eu acho, e não é. Vamos dizer que gostei dela 50%. No mini desafio, ela não foi lá essas coisas e nem lembro dos looks dela, mas ela surpreendeu fazendo a barbie viva no Runway look.

 Kandy “Who” na minha opinião, já deveria ter saído, logo que entrou, além de passar Toddy na cara e achar que está arrasando, ainda é indelicada com as amigas mais velhas e se acha  a Draglicia da season. Uma representante de Porto Rico, mas como sabemos, nunca uma porto riquenha ganhou a competição, e não vai começar agora. Que bom que a nossa protetora Michelle Visage já colocou a vadia no lugar na “Runway” e ela foi de oferenda no mini desafio, só pra guardarem. Essa é uma que já odeio de cara, sai NOXENTA!

Did you agree with Michelle this week?Let us know as we recap each week HERE

Pearl a gata é flat, adorei o estilo resgatado Bjorkano que ela traz, toda robótica e hightec, uma Queen diferente de todas as outras, e que sempre tem a face Lana del Rey de sono para quem ousar falar mal dela, What I can do? Deal with it. Tenho certeza que veremos muito dessa Rainha, to torcendo pra ela, e ela já nos deu o melhor GIF da temporada. (É do segundo episódio gentch, sorry) No Runway look, ela foi até bem com um estilo naked robótico e ela abusou da pelagem no mini desafio, porque ela é de NYC bitch e ela pode.

Kennedy Devenport já chegou no reality com fandom, sim, com fandom de uma das participantes, Jasmine Masters é super fã dela, parecia uma fã maluca, quase desmaiou, gente, deselegante porém divertido, e Kennedy ficou com uma cara de tipo, quem é essa? Enfim, acho que é uma daquelas participantes boas, mas não tão boas assim. Ela vestiu uma capa de coral verde no mini desafio, o que foi aquilo gente? Parecia uma arvore de natal, não gostei, nota 6, mas ficou na média. No Runway look, nada de incrível. Passou linda.  Sasha Belle, o gif abaixo explica tudo.

Tempest, a drag que me fez chorar, ela tem 46 anos e é a mais velha da temporada, pena que não durou muito, fiquei muito chateado com a decisão da eliminação, sério gente, ela não merecia sair, sofrou bullying da Kandy who  e ainda nem pode mostrar pra que veio. Com certeza a mensagem de que sonhos podem sempre acontecer ficou bem clara como ela disse, mas não vimos outro exemplo como do poderoso chad ou mesmo o da Rupaul, que mesmo idosa, ainda brilha.

Espero que tenham conseguido captar um pouco das queens nesse texto, mas não deixem de assistir e tirar suas próprias decisões. Esse reality promete MANA!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets