"RuPaul's Drag Race" ganhará versão com celebridades

“RuPaul’s Drag Race” se tornou uma das franquias mais bem sucedidas da televisão nos últimos anos. O reality show, apresentado por RuPaul Charles, já levou vários prêmios Emmy, além de ter ganhado diversas versões ao redor do mundo, com mais a estrearem nos próximos anos.

Mas RuPaul parece querer explorar ainda mais a sua galinha dos ovos de ouro. Na tarde de hoje (22), foi anunciado que o reality ganhará uma versão com celebridades, que estreará no próximo ano.

A série derivada será uma competição em que três estrelas serão transformadas por ex-participantes das temporadas regulares do programa. O vencedor levará o título de Próxima Celebridade Drag da América, além de um prêmio em dinheiro, que será doado a uma instituição de caridade de sua escolha.

Nomes conhecidos do público, como Alyssa Edwards, Asia O’Hara, Bob the Drag Queen, Kim Chi, Monét X Change, Monique Heart, Nina West, Trinity the Tuck, Trixie Mattel e Vanessa Vanjie Mateo serão alguns dos que marcarão presença no spin-off.